l14cu

Para quem procura sugestões sobre o portátil indicado para a utilização necessária
Responder
tofas
Registado: 30 nov 2019, 15:10

l14cu

Mensagem por tofas » 05 fev 2020, 23:10

boas,
Pretendo aquirir este portátil.

Tenho algumas questões:
Porque o preco +200$ do que uma gama igual que voces tambem vendem? Ou mesmo pior em alguns aspectos em relação ao n14 (com thunderbolt, ect)

O que caracteriza este para que seja 900 preco base?

Li algumas reviews deste l14cu e não percebi a sua autonomia em modo suave (navegar, word, poucos programas). A grande bateria é mesmo um pros?
Não sei se ainda testaram algum ou se já venderam e se sim onde posso encontrar reviews do mesmo?

A ventoinha também é dito que funciona "demais", Este é um dos meus grandes contras ,visto ter um n14 vosso e realmente podia ser menos barulhento visto estes portateis serem "ultrabooks"

Tenho também o vosso antigo u931 e aindo caio de amores por ele :)

Obrigado por qualquer esclarecimento

Inphtech
Site Admin
Registado: 11 jul 2019, 15:48

Re: l14cu

Mensagem por Inphtech » 07 fev 2020, 09:07

Bom dia,

Este modelo devido à construção em magnésio, tamanho e bateria, é mais caro que o N14.
Ainda não testámos nenhum, ainda não estava disponível para encomenda no fornecedor, mas agora já está e devemos receber em breve, mas pelo que já nos informaram, a ventoinha não é assim muito ruidosa, mas ainda vai haver desenvolvimentos na BIOS e EC de forma a ficar ainda melhor.
No que diz respeito à autonomia, só conseguiremos dizer alguma coisa depois de testar, o modelo existe com 2 baterias e supostamente o que vamos ter vem com a de maior capacidade, mas as autonomias indicadas pela Clevo raramente batem certo…

Cumprimentos,
INPHTECH

tofas
Registado: 30 nov 2019, 15:10

Mensagem por tofas » 10 fev 2020, 15:37

Aguardarei então uma review vossa, antes da compra.

Obrigado

Inphtech
Site Admin
Registado: 11 jul 2019, 15:48

Mensagem por Inphtech » 27 fev 2020, 15:37

tofas Escreveu:
10 fev 2020, 15:37
Aguardarei então uma review vossa, antes da compra.

Obrigado
Boa tarde, pequena review colocada.

Responder