Bom dia,
Algo se passa com o teclado, já que a tecla W fica ativada mesmo após deixar de pressionar, resultado num "wwwwwwwwwwwww". Deixou de ser possível jogar, por exemplo. Como posso resolver este problema?
P600 - Teclado
Re: P600 - Teclado
Boa tarde,
3 hipóteses:
1- o teclado avariou e só com um novo
2- é necessário verificar a fita do teclado, limpar e colocar de novo
3- a ponta da fita que encaixa na ficha ganhou folga e precisa de um "enchimento" (com fita cola por cima por exemplo) para fazer melhor contato.
Apontamos mais para a 1ª hipótese devido a ser só o W, tem limpo o equipamento e trocado a massa térmica?
Cumprimentos,
INPHTECH
Bom dia,
Eu tenho o mesmo problema exatamente com a mesma tecla, no entanto reparei que:
-apenas acontece quando o portatil está muito quente,
-apenas acontece quando a tecla fica premida bastante tempo,
-quando a tecla fica premida durante algum tempo o butão debaixo da tecla nao volta a subir quando largado resultando na tecla continuar premida
A minha solução foi utilizar um teclado externo para jogar, visto que sempre que jogo é no mesmo sitio, é um bocado chato mas consigo jogar sem qualquer problema
-quando a tecla fica premida durante algum tempo o butão debaixo da tecla nao volta a subir quando largado resultando na tecla continuar premida
A minha solução foi utilizar um teclado externo para jogar, visto que sempre que jogo é no mesmo sitio, é um bocado chato mas consigo jogar sem qualquer problema
Boa tarde,gon Escreveu: ↑12 ago 2019, 15:04Bom dia,
Sim a temperatura pode provocar esse sintoma no teclado, convém verificar se não está na hora de uma mudança de massa térmica e limpeza interior. No teclado também se pode colocar uma folha de alumínio por baixo dessa zona para ajudar a dissipar o calor e não afetar tanto o funcionamento do mesmo.
Cumprimentos,
INPHTECH