Página 1 de 1

INPHTECH Ultrabook N13 (Clevo N131BU)

Enviado: 17 jul 2019, 16:22
por Inphtech
Fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O equipamento é silencioso, tem apenas uma ventoinha que se ouve ao de leve quando estamos a puxar por ele, é bastante rápido (i5), é mesmo muito leve, os acabamentos são bons, o teclado é muito agradável, tal como o touchpad. O resto vamos dizendo agora com os testes, principalmente a autonomia mais realista.

Mais algumas impressões, ao contrário do habitual na Clevo, o som até é muito bom! Até agora os testes de autonomia que temos feito, todos reportam perto das 8h de autonomia, mesmo estando já à 1h a visualizar vídeos de youtube... vamos ver durante o fim de semana. A qualidade de ecrã também é muito boa!

Ao toque por cima pouco ou nada aquece, por baixo nota-se um pouco mais na zona da ventoinha, mas também nada de especial.
As temperaturas nunca são nada elevadas num cpu ULV, nisso não é preciso preocupar.

Bem aqui ficam umas impressões do N13, durante o fim de semana brinquei um pouco com o nosso novo ultrabook, o chassis em alumínio é agradável ao toque e bastante leve.
A grande questão seria a autonomia , durante o sábado estive 4 horas a reproduzir videos do Youtube por Wifi na pior divisão de recepção wifi da casa. Apos a valente esfrega de Masha e o Urso fechei a tampa e deixei o portátil em suspensão para Domingo voltar a ver o que me restava de bateria.
O som surpreendeu pela positiva, nítido sem distorcer com volume no máximo, bom equilíbrio de agudos e médios, os graves são difíceis de reproduzir com colunas tão pequenas claro.
O ecrã foi outra surpresa com 50% do brilho a imagem é bastante nítida. Tem um pouco de light bleed junto à moldura mas é um facto incontornável dos ecrãs IPS, se bem que é muito imperceptível.
Em termos de aquecimento, não fica quente ao toque a ventoinha ouve-se a ligar poucas vezes, mas também não andei a fazer stress test com ele foi só usar normalmente, ir à net, ver uns videos, abrir mail. Agora o pessoal está a perguntar "então e a bateria" aqui fica uma foto:
Imagem


Testes com o prime95:
Imagem
Imagem