P600 - Teclado

Informações sobre a INPHTECH, duvidas gerais (não aplicável a questões técnicas ou comerciais) e sugestões
Responder
Richie
Registado: 15 jul 2019, 17:55

P600 - Teclado

Mensagem por Richie » 18 jul 2019, 12:24

Bom dia,

Algo se passa com o teclado, já que a tecla W fica ativada mesmo após deixar de pressionar, resultado num "wwwwwwwwwwwww". Deixou de ser possível jogar, por exemplo. Como posso resolver este problema?

Inphtech
Site Admin
Registado: 11 jul 2019, 15:48

Re: P600 - Teclado

Mensagem por Inphtech » 18 jul 2019, 14:22

Richie Escreveu:
18 jul 2019, 12:24
Bom dia,

Algo se passa com o teclado, já que a tecla W fica ativada mesmo após deixar de pressionar, resultado num "wwwwwwwwwwwww". Deixou de ser possível jogar, por exemplo. Como posso resolver este problema?
Boa tarde,

3 hipóteses:

1- o teclado avariou e só com um novo
2- é necessário verificar a fita do teclado, limpar e colocar de novo
3- a ponta da fita que encaixa na ficha ganhou folga e precisa de um "enchimento" (com fita cola por cima por exemplo) para fazer melhor contato.

Apontamos mais para a 1ª hipótese devido a ser só o W, tem limpo o equipamento e trocado a massa térmica?

Cumprimentos,
INPHTECH

gon
Registado: 12 ago 2019, 14:52

Mensagem por gon » 12 ago 2019, 15:04

Bom dia,

Eu tenho o mesmo problema exatamente com a mesma tecla, no entanto reparei que:
-apenas acontece quando o portatil está muito quente,
-apenas acontece quando a tecla fica premida bastante tempo,
-quando a tecla fica premida durante algum tempo o butão debaixo da tecla nao volta a subir quando largado resultando na tecla continuar premida

A minha solução foi utilizar um teclado externo para jogar, visto que sempre que jogo é no mesmo sitio, é um bocado chato mas consigo jogar sem qualquer problema

Inphtech
Site Admin
Registado: 11 jul 2019, 15:48

Mensagem por Inphtech » 12 ago 2019, 15:42

gon Escreveu:
12 ago 2019, 15:04
Bom dia,

Eu tenho o mesmo problema exatamente com a mesma tecla, no entanto reparei que:
-apenas acontece quando o portatil está muito quente,
-apenas acontece quando a tecla fica premida bastante tempo,
-quando a tecla fica premida durante algum tempo o butão debaixo da tecla nao volta a subir quando largado resultando na tecla continuar premida

A minha solução foi utilizar um teclado externo para jogar, visto que sempre que jogo é no mesmo sitio, é um bocado chato mas consigo jogar sem qualquer problema
Boa tarde,

Sim a temperatura pode provocar esse sintoma no teclado, convém verificar se não está na hora de uma mudança de massa térmica e limpeza interior. No teclado também se pode colocar uma folha de alumínio por baixo dessa zona para ajudar a dissipar o calor e não afetar tanto o funcionamento do mesmo.

Cumprimentos,
INPHTECH

BeJimmiewam
Registado: 23 ago 2019, 03:50

P600 Teclado

Mensagem por BeJimmiewam » 02 set 2019, 10:55

Em preferências do sistema eu altero o tipo de teclado de ANSI para ISO e todas as teclas são reconhecidas perfeitamente, mas sempre que eu reinicio o pc o teclado volta a ser ANSI e eu tenho que novamente trocar para ISO. Há como deixar como ISO permanentemente?

Responder