Tampa do Portatil

A nossa área de suporte técnico
Responder
TheColateral
Registado: 21 set 2019, 16:35

Tampa do Portatil

Mensagem por TheColateral » 21 set 2019, 16:50

Boas tardes. Desde Março que venho a notar que quando ligo o meu portátil e abro a tampa dele mais ou menos a meio a imagem desaparece, se fecho um pouco a tampa a imagem volta, se tento por a tampa aberta numa posição normal a imagem aparece e desaparece sempre assim até que consigo por a tampa quase na sua posição e ficar bem.. Todos os dias é sempre o mesmo processo umas vezes demoro mais outras vezes não.. Quando consigo por a tampa numa posição aceitável a imagem não desaparece mais mas não posso mexer a tampa mais para trás senão começa outra vez por tentativas.. Será que podem ajudar? Será algum cabo que liga o ecrã que tem problemas? Porque não sei o que será.. O portátil funciona muito bem, só tem este pequeno problema.. Alias jogo qualquer jogo sem problemas e sempre fluido.. Obrigado.

Inphtech
Site Admin
Registado: 11 jul 2019, 15:48

Re: Tampa do Portatil

Mensagem por Inphtech » 23 set 2019, 09:25

TheColateral Escreveu:
21 set 2019, 16:50
Boas tardes. Desde Março que venho a notar que quando ligo o meu portátil e abro a tampa dele mais ou menos a meio a imagem desaparece, se fecho um pouco a tampa a imagem volta, se tento por a tampa aberta numa posição normal a imagem aparece e desaparece sempre assim até que consigo por a tampa quase na sua posição e ficar bem.. Todos os dias é sempre o mesmo processo umas vezes demoro mais outras vezes não.. Quando consigo por a tampa numa posição aceitável a imagem não desaparece mais mas não posso mexer a tampa mais para trás senão começa outra vez por tentativas.. Será que podem ajudar? Será algum cabo que liga o ecrã que tem problemas? Porque não sei o que será.. O portátil funciona muito bem, só tem este pequeno problema.. Alias jogo qualquer jogo sem problemas e sempre fluido.. Obrigado.
Bom dia,

Sim pelo que descreve o problema está normalmente no flat cable do ecrã. Qual é o modelo do seu portátil?

Cumprimentos,
INPHTECH

TheColateral

Mensagem por TheColateral » 23 set 2019, 11:49

Bom dia. O modelo se n estou em erro é o Clevo P775DM3-G.

Inphtech
Site Admin

Mensagem por Inphtech » 23 set 2019, 14:05

TheColateral Escreveu:
23 set 2019, 11:49
Bom dia. O modelo se n estou em erro é o Clevo P775DM3-G.
Não é dos mais complicados de substituir o flat, em média custam 10 a 15€.

TheColateral

Mensagem por TheColateral » 23 set 2019, 15:18

É difícil de substituir? Eu posso fazer isso? Como o faço? Há vídeos de como fazer? Voçes tem esse cabo? Mandariam a cobrança? Obrigado.

TheColateral

Mensagem por TheColateral » 24 set 2019, 19:12

Boas tardes, estou a espera duma resposta vossa.. Obrigado.

Inphtech
Site Admin

Mensagem por Inphtech » 26 set 2019, 11:51

TheColateral Escreveu:
24 set 2019, 19:12
Boas tardes, estou a espera duma resposta vossa.. Obrigado.
Bom dia, pedimos desculpa pela demora, entre desenvolvimento de sites e montagem de equipamentos anda complicado vir aqui :(
Para respostas mais urgentes o ideal é usar o chat do nosso site.

Não é muito simples de mudar, é necessário desmontar a parte de baixo do portátil e o ecrã para poder trocar o cabo, convém já ter alguma experiencia para fazer mais à vontade.
O cabo podemos encomendar, mas não enviamos à cobrança, terá de ser pago quando for encomendado. Nunca vimos vídeo desse modelo em especifico com a troca do flat, nem instruções…

Cumprimentos,
INPHTECH

Responder